A transmissão da Champions League nas próximas duas temporadas ficará por conta do SBT. A emissora levou a melhor na disputa com a Globo pelos direitos na TV aberta e poderá exibir um jogo por rodada.

Na TV fechada, a licença continuará com a TNT Sports (antigo Esporte Interativo – nome mudado pela empresa Warnermedia). O canal, que detém os direitos dos últimos três anos, também venceu a corrida contra a Rede Globo para as próximas temporadas. 

De acordo com informações do colunista Rodrigo Mattos, do site Uol, a União das Federações Europeias de Futebol (UEFA) escolheu a TNT Sports pelos ótimos índices de audiência. Além disso, o canal apresentou uma proposta financeiramente melhor em relação à concorrente.

O contrato da UEFA com o SBT e a TNT é válido pelos próximos três anos, nas edições de 2021/2022 até 2023/2024. Agora, a exibição do campeonato europeu será exclusiva dos veículos licenciados. A Warnermedia transmitirá todas as partidas e o Facebook, que dividia os direitos com o canal, não exibirá mais. 

Nos últimos anos a emissora de Silvio Santos tem investido no esporte. Em 2018 ganhou os direitos da Copa do Nordeste e em 2020 transmitiu a final do Campeonato Carioca. Ainda no ano passado, a partir de setembro, garantiu a transmissão da Libertadores após a Globo romper contrato com a Conmebol.