Toda oração é bem vinda para o Brasil atualmente. O país ultrapassou as 330 mil mortes pela Covid-19 nos últimos dias, por isso, o Conselho de Pastores de Bragança Paulista (CPB) fez uma convocação de clamor à população. 

A ação aconteceu no Domingo de Páscoa (4) e os cidadãos saíram às portas de suas casas para orar pela cidade e pelo Brasil no horário de meio-dia. O CPB registrou centenas de cristãos de várias igrejas se mobilizando em favor do país.

A oração a Deus englobou os pacientes internados com a doença e os profissionais de saúde na linha de frente. O pedido foi feito pelo pastor Isaque Gomes, presidente do CPB e membro da Igreja Vida Triunfante, de acordo com o site Guiame.

O líder gravou um vídeo pedindo aos cristãos e igrejas que fizessem a oração do Pai Nosso, como ensinada por Jesus em Mateus 6:9-13, durante cinco minutos em frente às suas casas. A ideia era que os envolvidos orassem no mesmo horário.

“Nossa proposta é de união e de oração pelos profissionais de saúde, pelas pessoas que estão hospitalizadas e pelas famílias enlutadas”, explicou Isaque. “Juntos somos mais fortes e venceremos essa pandemia”, disse ele no vídeo compartilhado antes da ação.

A iniciativa contou com a ajuda de um avião que sobrevoou a região lembrando os moradores de participarem da reunião no horário combinado. Depois do clamor, o avião foi enviado novamente para agradecer os médicos e funcionários da saúde pela dedicação ao enfrentamento da Covid-19.

 

Fonte: Com informações do site Guiame