Uma família cristã do Havaí, país da América do Norte, agora tem um grande testemunho para contar. A casa de Tony e Tammy Moniz foi totalmente incendiada, mas encontraram a Bíblia Sagrada totalmente intacta em meio aos escombros.

No dia 16 de março, o casal foi surpreendido com um incêndio acidental que destruiu a casa completamente. O fogo começou na garagem e logo foi visto por um dos vizinhos.

Kelia Moniz, filha de Tony e Tammy, é uma surfista conhecida no Havaí e compartilhou nas redes sociais o que sobrou da moradia dos pais. O post dizia: “A casa dos meus pais, a casa da minha infância pegou fogo. Muito louco você ver rapidamente como as coisas podem mudar”. 

Outro trecho da publicação exaltava a proteção de Deus à sua família. Kelia não mora com os pais há algum tempo, mas se reuniam todas as terças-feiras neste período de pandemia para jantarem. Nesse dia, o encontro ocorreu normalmente até que viram as chamas. 

Kelia disse que o resultado poderia ter sido pior. “Hoje nos lembramos de uma casa cheia de amor, e tantas lembranças agradecendo a Deus por ter minha mãe e meu pai aqui conosco”, escreveu. “Tudo o que foi perdido pode ser substituído, por isso sou eternamente grata!”, concluiu.

A surfista conta que ficou impressionada ao ver que o livro sagrado permanecia sem nenhum dano. “Eram 8h49, você não pode inventar isso… a Bíblia da minha mãe estava no meio da nossa sala de estar e não estava nem remotamente danificada. Além disso, este arco-íris apareceu nos lembrando das maravilhosas promessas de Deus!”, finalizou a Kelia.