Neste último domingo (11), irmãos trigêmeos de apenas 6 anos emocionaram as redes sociais quando fizeram orações em favor dos doentes com Covid-19. Gabriel, Davi e Daniel foram acompanhados dos pais a um hospital em Curitiba, no Paraná.

As imagens foram feitas em frente ao Hospital Vita Batel, na cidade onde os pais das crianças são pastores. Rodrigo e Viviane Iannie lideram a Igreja IRAF  e haviam organizado o movimento com um grupo de cristãos da congregação.

No vídeo, os meninos seguram os cartazes com frases de fé e esperança enquanto os demais membros entoam louvores. Em um dos momentos de oração, Daniel tomou a palavra e começou a declarar: “Meu Deus, eu te peço, cure essas pessoas que estão no hospital. Cure essas pessoas que estão morrendo, que precisam do Senhor. Eu estendo as minhas mãos, cure essas pessoas, cada criança”.

Logo em seguida, Davi continuou a intercessão: “Senhor, por favor, abençoe aqueles que estão morrendo no hospital. Que eles venham a sair do hospital limpos com Tua presença. Tire aqueles que estão intubados desse hospital e de todos. Que o Teu espírito, o Teu vento, venha curar eles, em nome de Jesus, amém.”

Gabriel foi o último a orar e pediu a Deus que abençoasse os internados com a doença. “Põe o Seu poder aí agora, para que o coronavírus saia dessa cidade. Que ele seja amarrado no inferno, meu Pai! Te pedimos, estenda a Tua mão para o mal e o coronavírus saírem dali, meu Pai”, finalizou  o menino.

A fé ousada dos três irmãos tem causado grande comoção nas redes sociais. O vídeo foi altamente compartilhado no Instagram e tem alcançado milhões de pessoas ao longo desses dias em páginas cristãs.

 

FOTO: Reprodução / YouTube