Moradores da cidade de Serra, no Espírito Santo, ficaram impressionados com um milagre que viram. Uma mulher foi baleada na última sexta-feira (23) durante sua leitura bíblica na varanda de casa.

De acordo com informações do marido, a mulher teria sido atingida por 4 dos 10  disparos contra ela. Em entrevista à Folha Vitória, o homem disse que a Bíblia serviu de escudo para a esposa.

Ela foi atingida por dois tiros no rosto, um no tórax e um no braço esquerdo e foi levada para o hospital mais próximo. Ela recebeu os cuidados médicos e não corre risco de vida. Graças à proteção que teve com a Bíblia, o caso não foi mais grave.

A Polícia Civil local informou ao veículo de imprensa que o crime segue sendo investigado. O mistério é que, segundo relatos de familiares, a mulher tem uma vida tranquila e não possui nenhum problema com vizinhos ou demais pessoas. 

A vítima, que tem 32 anos, tem o hábito de ler as escrituras na varanda de casa todas as manhãs. No dia do ocorrido, ao ouvir os disparos contra a esposa, que não teve o nome divulgado, o marido correu para socorrê-la.

Ele estava próximo, consertando a fiação elétrica, quando os homens atiraram nela. De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em um carro preto, encapuzados e dispararam na direção da moça. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) que está cuidando do caso, mas ninguém foi capturado ainda.

 

Fonte: Com informações do portal Folha Vitória